Exorcism of Emily Rose


Sendo este o meu primeiro post neste blogue, que vai ser uma nova aventura para mim no mundo do terror, onde vou explorar os filmes que me emocionaram, os filmes que me decepcionaram e os novos filmes que saíram. Quero criar um blogue onde posso partilhar esta paixão antiga e criar um espaço onde se possa discutir esta temática, que muitos gostam.
Agora o filme, por ser o primeiro post, e o primeiro filme, decidi começar pelo o filme que mudou a minha vida, pois primeiro fez-me ter medo, mas posteriormente fez-me apaixonar por este género cinematografia que me encanta desde então.
O filme em si, não é nada de especial, é um simples filme de exorcismo "baseado em factos reais", sendo que isto neste género quer dizer - tremam mais que isto é inventado mas nós dizemos que é verdade para vos criar mais medo- e que no meu caso e nos meus 14 anos fez efeito e o filme não me saiu da cabeça, mas como disse, vendo mais tarde e com mais experiência no assunto, o filme não é nada de extraordinário, é um filme de uma rapariga de 19 anos que foi possuída por um demónio, mas a história baseia-se e passa-se com o padre que assistiu e tentou fazer o exorcismo, pois foi acusado de homicídio, sendo levado a tribunal onde conta a história da rapariga e tenta provar a sua inocência.
Sendo o primeiro filme de terror que me chamou a atenção, este terá sempre um lugar de carinho no meu coração, apesar de não ser uma obra de arte, mas claro que os gostos é que criam as "obras de arte" sendo que para mim este filme foi o inicio de algo especial na minha vida.

Rate: 6/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2