Hostel


O filme que veio para fazer de alternativa ao Saw mas que mesmo assim não conseguiu singrar tanto como o próprio Saw.Este filme criou uma sensação mista, pois uns acharam o filme bom, outros acharam o filme uma imitação e que era uma falta de criatividade, mas apesar disso o filme não deixou de ter uma boa receita de bilheteira, com já pelo menos três filmes exibidos. O filme criou uma grande polémica quando saiu, pois o filme passa-se em grande parte na Eslováquia e muitos dos eslovacos não gostaram de ver o seu país num filme de terror que mata turistas, sendo este assunto levado mesmo ao parlamento com grandes críticas ao filme, declarando como uma ofensa ao povo eslovaco. O que levou o realizador a defender-se, dizendo que os americanos nem sabem que a Eslováquia existe, querendo mostrar a ignorância americana e não uma ofensa ao país, rematando também, que apesar de haver alguns filme do The Texas Chainsaw Massacre, as pessoas continuam a visitar e ir até ao Texas, sendo as acusações sobre o filme injustificadas.
O filme relata a viagem de uns estudantes americanos à Europa e que são convencidos a ir até à Eslováquia, onde iam passar uns férias agradáveis, principalmente pela a fácil maneira de arranjar uma parceira para passar a noite. O filme começa a ter uma grande intensidade quando os jovens descobrem que invés de irem passar férias de luxo, vão para uma espécie de matadouro humano e entram num verdadeiro inferno que deixa os espectadores bem arrepiados com as torturas que decorrem pelo o filme fora.
Eu gostei do filme e não o achei nenhuma cópia do Saw mas sim um bom filme de terror com torturas e com uma história bem diferente e interessante, que nos deixa vidrados no filme até ao fim. Para quem gosta mesmo de filmes de terror, este é um filme que devem ter em conta pois é mesmo uma boa alternativa para os fãs do Saw.

Rate: 7/10

Comentários

  1. Concordo Plenamente consigo :D
    Por acaso vi porque tinham-me dito que era parecido com o saw, mas não achei nada.
    É do Tarantino por isso dispensa comentários :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2