Paranormal Activity


O filme que mudou a maneira de fazer terror e até a concepção de ver filmes terror, criando uma maneira simples e interessante de produzir filmes que qualquer um pode fazer e possivelmente ter sucesso, claro se for bom e consistente. O filme criou uma legião de fãs que reclama este como o melhor filme de terror de sempre, algo que para mim é exagerado, pois apesar de o filme ser bom, primeiro não deixa de ser pouco elaborado e depois não deixa de ser um filme que depois de o ver uma vez não se volta a ver tão depressa, só mesmo quando já não nos lembramos de como é o filme.
O filme relata um casal que tem movimentos estranhos em casa durante a noite e decide gravar as suas noites para perceber o que se passa, descobrindo fenómenos estranhos que acontecem no seu quarto. O filme desenvolve-se, quando o casal descobre coisas do passado que os atormenta e que os faz perceber com que estão a lidar.
Eu gostei do filme e quando o vi pela a primeira, apercebi-me logo que o filme iria ser um sucesso, graças às suas características únicas, tendo sido uma catapulta para filmes do género, sendo que este modelo de fazer filmes é muito perigoso, pois não é assim tão fácil de fazer filme com boa qualidade neste modelo de produção, tendo até como exemplos as sequelas deste próprio filme. Para se ter a noção do sucesso e como o filme teve grande retorno, o filme custou 15 mil dólares e teve uma bilheteira de 200 milhões, sim é de ficar de boca aberta com estes números. O filme irá ficar para história e é um filme a não perder nem que seja para se perceber o fenómeno que é.

Rate: 7/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2