Final Destination 2


O segundo filme de uma saga que, sinceramente estes dois teriam chegado, pois é mais do mesmo, filme após filme, claro que este teria de ser feito pelo grande sucesso que o anterior teve e que este teve também, pois apesar de ser mais do mesmo, este tipo de filmes estava na moda e todos queriam ver o que se seguia e principalmente o que acontecia aos personagens do primeiro filme.
O filme tal como no primeiro conta a história de um grupo de pessoas que são salvos da morte pela a premonição de alguém que viu que eles iam morrer antes disso acontecer. O filme desenrolasse com os sobreviventes a tentar fugir da morte de vez, pois como é lema da saga, ninguém consegue fugir à morte nem engana-la, no máximo consegues-se ter mais tempo, pois foi o que aconteceu a este grupo. 
O filme para mim não é nada de especial, pois como já disse, é mais do mesmo mas dos filmes que esta saga já tem ainda é dos mais aceitável. Tal como alguém me disse este filme fez com que as pessoas tivessem medo de andar atrás de camiões que tenham principalmente lenha e mostrou que os filmes só são aceitáveis repetir se conseguirem tirar os pontos melhores do filme anterior e tentar arranjar-los para parecerem diferentes como este filme tentou fazer. Para quem gostou de ver o primeiro é uma boa opção, pois acaba por completar o primeiro filme e dá para perceber o que aconteceu aos personagens do primeiro o que é sempre uma boa maneira de atrair as pessoas que viram o filme anterior, mas que não faz os filmes serem melhores.

Rate: 5/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2