Freddy vs Jason


Um filme épico que junta dois dos personagens mais "queridos" do terror, tendo sido um sucesso de bilheteira, pois todos os fãs destas duas sagas queriam que isto acontece-se. O filme é épico apenas para os fãs destas duas sagas, pois para os outros e principalmente para fãs de filmes de terror, o filme não passa de um filme mais de acção do que terror, defrontando duas personagens com características muito especificas e diferentes, uma da outra.
O filme mistura, em termos de áreas onde se passa a acção, os dois locais que são conhecidos por estas duas sagas, Elm Street e Crystal Lake. O filme não tem muita história, sendo que um grupo de amigos são "apanhados" no meio entre dois assassinos que os querem matar por motivos diferentes, acabado eles próprios a lutar pela disputa e a posses das suas vitimas.
Para mim o filme até é engraçado, pois sou fã, principalmente do Freddy, não tanto de Jason mas que é indiscutivelmente uma personagem bem famoso do terror. Achei a ideia do filme interessante, mas acho que o filme não foi bem executado, pois o filme não tem grande história, dando mais ênfase às lutas entre estas duas personagem do que tudo o resto que se passa à volta deles, podendo ser muito mais bem explorado. Por isso, o filme é mais um filme de acção do que de terror não sendo muito interessante como filme terror e como disse só é interessante para os fãs destas personagens e mesmo assim é discutível.

Rate: 4/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2