House Of Wax


O filme que é tão mau que faz com que quem não gosta de filme de terror gostar, o que mostra o potencial do filme para ganhar fãs que pouco ou nada percebem e entendem deste género. O filme chegou mesmo a ganhar prémios de pior filme e piores actores. Mas em termos de bilheteira, o filme até conseguiu ter algum sucesso, o que mostra o esforço comercial que o filme fez para conseguir ser rentável, claro que muito do sucesso está na participação da Paris Hilton e do Jared Padalecki que são nomes que chamam o público a ver o filme. Como isto percebesse que o filme foi muito mal recebido pela a crítica e que poucos são os que vêm pontos positivos neste filme desastroso.
A história começa quando um grupo de amigos está a ir para um jogo de futebol americano e ficam "presos" numa cidade fantasma que não tem ninguém. O filme desenvolve mais quando o grupo começa a explorar a cidade e descobre que as "pessoas" que existem são feitas de cera e que algo estranho se passa ali, tendo um encontro agradável com o criador desses bonecos de cera.
Já vi este filme algum tempo, mas depois de o rever, só tenho que me juntar às vozes de descontentamento e dizer que este filme está muito mal feito, desde da escolha dos actores até à história, que supostamente é um remake de um remake, o que torna as coisas mais estranhas e confusas. O filme não tem grande interesse nem grande terror, tornando-se até cómico pela falta de talento e de qualidade, mas como disse é um bom filme para quem pouco ou nada vê filme de terror, pois nesse caso irá gostar e dizer que é bem assustador, fora disso, os restantes vão o achar uma perca de tempo e pouco interessante.

Rate: 2/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2