V/H/S


Este filme é uma colecção de curtas de terror que combinadas de forma eficaz, fazem um filme interessante e bem conseguido, sendo que este filme anda numa rota mais alternativa que a maior partes dos filmes, mas que mesmo assim não deixa de ser um filme que vale muito a pena ver. O filme é bastante intenso e devido as curtas não só lhe dá uma frescura pelo o facto de não teremos sempre a mesma história, mas também pelas as histórias irem directas aos assuntos sem terem que "encher" tempo.
Este filme é um conjunto de 6 histórias onde o filme desenrola-se dentro de uma e que depois ao longo dessa história vão aparecendo as outras, pois nesta fracção do filme os personagens vão encontrando cassetes(VHS) numa casa que assaltam e vão começando a ver essas cassetes, sendo que depois de acabarem de os ver, acontece sempre algo estranho, e esta é a lógica do filme.
Para mim o filme é bastante bom e eu gostei muito da dinâmica que o filme tem graças às curtas que vão nos fazer estar interessados até ao fim, pois estão sempre aparecer histórias diferentes e que mesmo se não gostáramos de uma delas temos sempre outras para apreciar. Outro ponto interessante para se ver neste filme é, tentar ligar as histórias e perceber o que têm em comum, apesar de serem todas muito diferentes uma das outras, mas é um desafio que ser conseguirmos vai ter grandes resultados para se perceber o que se está a passar.

Rate: 8/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2