We Are What We Are


O filme mais bem escrito e mais bem interpretado de 2013, que até os que não são fãs de filmes de terror vão gostar, pois a história vale muito mais que o "terror", tendo poucas cenas mais obscuras. O filme não foi um grande sucesso de bilheteira e talvez poucos o tenham visto ou mesmo ouvido falar dele, mas isso não o desvaloriza, antes pelo o contrário, torna-o num filme de culto e não de massas.
A história anda à volta de uma família que perde a mãe, pois morre quando vai ao supermercado, devido a problemas de saúde, mas esta família tem um hábito fora do normal e que devido a esta morte, isso pode ser posto em causa. A história desenrola-se mais quando algumas pessoas da comunidade local tentam-se meter no meio na "tempestade" que vai nessa família, e que lhes pode sair caro, mas que torna o filme mais intenso pelo o facto que os personagens se têm de confrontar uns com os outros.
Eu gostei muito deste filme e o mais interessante é que vi este filme com alguém que não gosta de filmes de terror e que vibrou tanto ou mais do que eu quando o vimos, mostrando a capacidade que este filme tem para atrair as pessoas, pois como já disse, este filme está muito bem interpretado e com uma história que faz pensar em várias coisas, desde das relações de família, às relações com a comunidade e até o que podemos interpretar como bem ou errado, desafiando a autoridade, que aqui será representado pelo o pai que terá de manter a ordem dentro da sua família. O filme é um filme que vale a pena ver e que de certeza que vai deixar a maior parte satisfeita de o ter visto.

Rate: 8,5/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2