You're Next


O filme que foi a surpresa de 2013, em termos de filmes de terror, mas que foi feito em 2011 e que marcou os festivais onde foi exibido, em países como o Canadá, EUA, França entre outros. Em termos de bilheteiras, o filme conseguiu ter um grande sucesso, pois de um orçamento de 1 milhão conseguiu arrecadar 25 milhões, algo fantástico se considerarmos que este filme é considerado alternativo e que não era esperado ter o sucesso que teve. As críticas são quase todas positivas, mostrando a qualidade e o fenómeno que este filme é, para os fãs e não só, o que faz deste filme um filme bem especial.
A história do filme passasse quando uma família decide fazer um jantar para voltar a ligar membros da mesma, pois por vários motivos estes deixaram-se de falar e de conviver. O filme ganhar acção quando a meio da refeição, são atacados por homens mascarados, desenvolvendo o filme para um thriller com bastante terror e claro com algumas surpresas.
Eu gostei muito deste filme, acho que é um dos melhores de 2013, pois tem o suspense e o terror necessário para fazer este filme ter bastante qualidade. É engraçado que o filme a certa altura leva-nos para algo, que já é um cliché mas que resulta muito bem, que é, assistirmos aquele jogo que é muitas vezes reproduzido em filmes e em séries, o de existir uma casa, um assassino e vítimas e temos de descobrir, quem é o assassino, as vítimas e o porquê. Este filme conseguiu inspirar-se nisso mas ao mesmo tempo criar um novo padrão e consequências interessantes.

Rate: 8/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2