Especial: 1000 views (100 Years of Horror)


Hoje, não há crítica a nenhum filme, mas sim uma celebração. Uma celebração a este blog que tem hoje mais de 1000 views em pouco mais de um mês, o que para mim é algo extraordinário, e uma celebração a este género que tanto adoro e que tento divulgar para que outros possam aprender e criar um interesse sobre este género de cinema.
Primeiro, o video em cima é um documentário sobre as obras de terror de 1996, em que mostra como este género foi evoluindo nos último 100 anos, passando pelos clássicos deste género e as modas que foram surgindo, apresentado pelo o grande Christopher Lee.
O blog tem como objectivo não só mostrar a minha opinião sobre os filmes, mas também tem como objectivo divulgar e falar sobre os filmes, por isso é que tento não explorar muito a história e conto por "fora" o que trata o filme, para quem ainda não tenha visto não ficar a saber a história toda, mas sim, ficar com curiosidade e ir ver o filme, sendo que a primeira parte é sempre um retrato global do que se passou com o filme quer ao nível de bilheteiras quer ao nível das críticas sobre o filme, que se podem ver em muitos sites de cinema quer gerais quer do género, ou mesmo curiosidades sobre o filme.
Quero aqui agradecer a todos os que vêem e acompanham o blog, todos os que têm comentado e me têm encorajado a continuar este projecto, que me tem dado muito gosto fazer e tem tido um sucesso que nunca imaginei, continuem a comentar, a dar sugestões, a dizer que concordam ou que não concordam com a minha avaliação, pois isso vai me sempre ajudar a melhorar e a tentar fazer o melhor que conseguir.


OBRIGADO A TODOS

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2