Dracula 2000


Mais um filme sobre o Dracula que não trouxe nada de novo nem de interessante ao cinema e ao público em geral. O filme saiu em Dezembro de 2000 e não conseguiu nem se quer atingir as receitas suficientes para pagar o orçamento do filme. Isto é bem visível pelas críticas negativas que o filme teve e que demonstra que este filme não veio trazer nada de novo nem de especial, sendo, provavelmente, esquecido pela maior parte das pessoas que o viram, mas isto não impediu que houvesse mais duas sequelas do filme. 
A história começa quando um grupo de ladrões assaltam uma loja de antiquarias e roubam um caixão que pensam ter um grande tesouro. O filme desenvolve-se quando depois do grupo ter levado o caixão, e por curiosidade, o abre e descobrem que este não tem tesouro nenhum mas sim algo mais sombrio e maléfico, soltando um puro terror outra vez na Terra.
Apesar deste filme ter o Wes Craven na produção e ter actores bastante bons, não o fez um bom filme, aliás aproxima-se mais do género de acção do que de terror, tendo mesmo visto críticas a dizer que este filme é uma muita má versão de um Blade. Concordo com a ideia que este filme não veio trazer nada de novo nem de diferente e que podia ter sido muito mais bem aproveitado pelos actores e pela a produção que tinha, assim fica só um filme bom para ver na TV quando não passa mais nada de interessante ou para ver em alturas de halloween com os amigos.

Rate:4/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2