Jennifer's Body


O filme de terror/cómico juvenil que falha totalmente nas suas matrizes, só conseguindo-se salvar com aparição de uma Megan Fox muito sensual e atrevida. O filme foi apresentado pela primeira vez no Toronto Internacional Film Festival de 2009 na secção Midnight Madness, em termos de críticas o filme foi altamente criticado por não ter qualidade e se perder entre a comédia e o terror não chegando para agradar nenhum dos géneros, apesar de ter actores bastante interessantes na sua realização. Já nas bilheteiras o filme teve algum sucesso, muito graças à fama e ao reconhecimento que a actriz principal tem.
O filme passasse numa secundária onde duas amigas, uma super gira e outro nem por isso, passam a vida a tentar "engatar" rapazes, sendo que uma tem mais sucesso que a outra, mas ao longo do filme percebe-se que a mais gira não queria só "namoriscar" com os rapazes mas sim algo mais sinistro e terrorífico.
Para mim este é daquele tipo de filmes que as duas vertentes, comercial e cultural são totalmente opostas. Onde em termos comercial, foi um sucesso principalmente para o público em geral, mas em termos culturais, sendo que aqui cultura o culto a filmes de terror, bate no fundo e é mesmo um fracasso para a comunidade. Sendo sincero, não gostei do filme pois, como já disse, este encontra-se entre dois géneros que são difíceis de se ligarem para criar bons filmes, salvas raras excepções, mas como já disse em filmes anteriores nada melhor que ver e tirar as próprias conclusões.

Rate: 3/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2