See No Evil 2


A sequela não desejada mas que poderá ter mais frutos no futuro do que a maior parte das pessoas possam querer. Este filme, ao contrário do que aconteceu com o primeiro, saiu directamente para DVD e não passou nos cinemas, sendo ainda muito cedo para perceber o lucro que o filme fará. Já em termos de críticas, tem tido mais opiniões positivas do que o primeiro mas sem o considerar se quer um bom filme.
A história apesar de ser uma continuação do filme anterior, não deixa de ter "vida" própria e não ser dependente do que aconteceu anteriormente. Neste segundo filme a acção passasse num hospital para onde é enviado Jacob que se pensa estar morto, onde um grupo de jovens faz uma festa de aniversário, criando assim um cenário perfeito para um slayer horror.
Foi preciso 8 anos para que este filme fosse feito e na minha opinião, penso que nem valeu a pena perderem tempo a fazer-lo, pois tal como o primeiro não traz nada de especial nem de novo, traz sim um filme de terror muito comercial e do mais previsível que existe, tendo diferente do primeiro só mesmo, a história claro mas também, a produção que é melhor que o primeiro o que pode dar a ilusão que seja melhor. Não há muito mais a dizer sobre o filme a não ser que quem viu o primeiro deverá, e que será normal, verem este mas quem ainda não se aventurou desta saga é melhor procurar outras com mais qualidade. Por fim poderei dizer que o mais provável é que existirá pelo menos mais um filme, pois tudo o que envolva pessoal da WWE traz sempre sucesso financeiro, seja ou não seja de qualidade.

Rate: 4/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2