See No Evil


O filme que provou que apesar de na WWE se actuar muito, não faz dos seus "actores", bons actores num filme real. Apesar de não ter sido um sucesso de bilheteiras, ainda conseguiu quase o dobro do seu orçamento, sendo este o primeiro filme da WWE Studios e tendo uma sequela em 2014, mas isso não quer dizer que o público e a crítica tenham gostado do filme, principalmente por ser pouco original, previsível e sem grandes destaques na actuação.
O filme relata a história de um grupo de jovens que vão limpar uma casa abandonada para a tornar numa casa para sem abrigos. A acção começa quando descobrem que a casa afinal não está abandonada e encontram um psicopata que os quer matar, e neste caso lhes quer tirar os olhos, pois estes são o espelho da alma.
O filme chamou-me atenção na altura que saiu, pois eu era um grande fã da WWE e principalmente do Kane (Glenn Jacobs), o que me fez ficar empolgado com o filme e o querer ver logo que saiu. Mas depois, foi uma grande decepção pois o filme não é nada de especial nem de original, aliás existem partes que fazem lembra o Friday's 13th, principalmente a história de Jacob, o que tira logo a piada ao filme. O filme é uma hora e meia de fraco e previsível slayer horror, tendo só um toque interessante pela história no geral mas isto pode sempre empolgar os novos e menos experientes nestas andanças dos filmes de terror. 

Rate: 4/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2