[REC]3 Genesis


O terceiro filme da saga de terror espanhola mais conhecido pelo o mundo inteiro, que nos traz de volta o poder do efeito "câmara amadora" que tantos gostam. O filme conseguiu ter um bom lucro nas bilheteiras mas nada como os anteriores que foram um grande sucesso, já em termos de críticas o filme teve uma recepção mista, pois uns acharam que fugia ao que foi feito anteriormente e outros acharam que o filme deu uma boa continuidade ao que parecia não ter mais para onde ir.
O filme traz-nos a história de um casamento que tinha tudo para ser perfeito mas que acaba por correr tudo mal, começando pelos zombies que vão aparecer, até ao casal se separa e ter o objectivo de se encontrar um com outro para poder sair daquele pesadelo juntos, levando todos os que conseguirem sobreviver com eles.
Este terceiro filme da saga REC, deixa muito a desejar, pois nada tem haver com a história anterior, sendo que os produtores tentaram arranjar um ponto muito fraco para o filme fazer sentido nesta sequência, que no meu ver não foi conseguido. O filme não traz nada de novo nem puxa muito pela a criatividade, não trazendo novos fãs para o género, mas sim dando mais um filme dos milhares que existem de zombies aos que deles gostam, mas o filme mostra uma qualidade gráfica melhor que os seus anteriores, claro que também gastaram mais na produção deste, não salvando o filme de ser simplesmente um filme médio que não vai ficar para a história, mas sim trazer uma hora e meia de entretenimento para os fãs de terror.

Rate: 6/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2