Dead Snow 2 : Red vs Dead


Uma das mais bem feitas sequelas do género, onde não se perdeu a vertente de terror nem a vertente cómica do filme anterior. É um filme norueguês que foi gravado na Noruega mas que deu a volta ao mundo, apesar de não ser um filme main-stream que passasse no cinema em muitos países. Mas conseguiu encantar as pessoas que o viram, sendo visível nas críticas um pouco espalhadas por todo o lado. Um facto engraçado deste filme é que existe mesmo um Zombie Squad, sediada nos EUA que se prepara e treina para um eventual ataque de zombies real.
O filme começa onde acaba o primeiro, sendo que Martin é o único sobrevivente e tenta fugir dos zombies que o perseguem. Mais tarde quando é encontrado e levado para o hospital, de onde foge, tenta acabar com os zombies, pedindo ajuda a um grupo chamado Zombie Squad que vêm dos EUA para o ajudar na missão de destruir os nazi zombies.
Este é um filme de Terror/Comédia e um dos melhores filmes de terror de 2014 sendo o nº 2 do top neste blog. O filme está bastante bem feito e consegue o que muitos bons filmes não conseguem, que é dar uma boa sequela aos seus primeiros filmes, sendo que muitos desses filme têm mais que provar do que este, pois são filmes de grande produção e de valor comercial muito maior que este. Sendo o filme de terror e comédia consegue ter uma história mais interessante do que muitos filmes de terror sérios, o que devia deixar preocupados, os realizadores e os produtores, pois estes filmes estão cada vez mais a ganhar espaço no terror e com maior sucesso, mostrando que conseguem superar em muitos aspectos os filmes mais tradicionais, pondo uma crise à volta desses filmes.



Aspectos positivos:
- História
- Cenários
- Caracterização
- Boa sequela

Aspecto negativo:
- Demasiada comédia
- Pouco assustador

Rate: 8/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2