Dark Summer


O filme que realmente mostrou ser um verão negro, e que nunca deveria ter visto a luz do sol nem ter aparecido em nenhum ecrã do mundo. O filme teve em tão poucas salas de cinemas que nem tem registos oficiais dos lucros de bilheteira. Nas críticas, todos são unânimes em dizer que o filme é mau e que nem devia ser existido, sendo uma perca de tempo e de recursos para a produtora, actores e todos os que tiveram envolvidos. 
A história foca-se na vida de um rapaz que está acusado de um crime e que fica preso em casa com uma pulseira electrónica. As coisas aquecem quando a pessoa que o acusa, sendo a sua victima, se suicida, a partir de aí começam acontecer fenómenos estranhos à volta do rapaz, fazendo que ele peça ajuda aos amigos para o ajudarem a resolver estes fenómenos. 
Uma perca de tempo, é o que pensamos quando o filme acaba, com poucos pontos de interesse, passamos mais de metade do filme a ver visões vazias e com má qualidade de efeitos de um rapaz que pouco ou nada faz, mostrando que não é por ter elementos de terror que torna o filme assustador, é preciso saber utiliza-los para não cair no absurdo e no ridículo. Este filme poderá servir somente para aumentar as colecções de filmes de terror que se vê e que se tem, pois existem filmes com este tipo de ideias muito melhores, aproveitando-se apenas a banda sonora que tem bom música e os cenários em que filme se passa. 


Pontos Positivos:
- Banda Sonora
- Cenários

Pontos Negativos:
- História
- Pouca Acção
- Efeitos Visuais
- Representação
- Pouco Assustador
- Sem intensidade nem suspense

Rate: 3/10

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2