I Spit on Your Grave 2


A sequela desnecessária e impotente, que não trouxe nada de novo nem de especial, sendo que muitos fingem ou se esquecem que existe. Este filme teve estreias limitadas, aparecendo só em alguns cinemas e por isso teve uma receita de bilheteira bastante baixa. Já no que toca às críticas o filme foi bastante criticado, quer pela sua má qualidade, quer pela a sua desnecessária existência, mas isto tudo não impediu que já em 2015 começassem a trabalhar num terceiro filme, mas já com a personagem do primeiro filme.
A história relata a tentativa que Katie, empregada de mesa, fazia para seguir o seu sonho de ser modelo, mas algo corre mal com essa tentativa e é arrastada para outro país, entrando num mundo e num ambiente que a vai transformar, onde fará tudo para sobreviver e se vingar.
Pouco ou nada há para dizer sobre este filme, percebe-se que foi uma tentativa falhada de conseguir dinheiro com uma sequela que até os fãs do primeiro filme não queriam, o que torna ainda mais estranho a insistência noutro filme, que tem tudo para correr mal, apesar de terem percebido que a personagem e a actriz do primeiro filme é mais forte e interessante que esta. Em suma, o filme não vale a pena, a não ser para aumentar a colecção de filmes de terror que se tem, mas mesmo assim o dinheiro investido será mais bem gasto em outros filmes, mas para os mais curiosos e fanáticos não deixa de ser um filme a ver, nem que seja para perceber a qualidade do filme e para dizerem que pelo menos já o viram.


Pontos Positivos:
- Mudança de Cenários
- Cenas de Terror

Pontos Negativos:
- Falta de Originalidade
- Representação
- História
- Sequela desnecessária e sem relação contextual ao filme anterior

Rate: 3/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2