Especial: The Exorcist


Este post será muito diferente dos outros, pois não será uma crítica, mas sim uma comemoração, primeiro ao género do terror e a este filme que mudou o mundo, como se via o terror e de fazer filmes de terror, sendo um dos melhores filmes, se não o melhor, de terror, que marcou e marca o género, sendo ainda hoje uma referência para quem gosta do género, pois é o filme com mais prémios e nomeações até nos Oscar de um filme de terror e é considerado um dos filmes mais assustadores feitos até agora, sendo censurado quando saiu em alguns países com Inglaterra.

Esta é uma comemoração também deste blog que tem mais de um ano e esta é a sua centésima publicação, algo que nunca esperei que viesse acontecer quando comecei o blog. E como isto nada teria sido conseguido sem os leitores do blog, que me dão força para continuar e mostrando que vale a pena escrever e dar opiniões sobre este género. 



Por isto tudo o blog lança aqui um passatempo especial, pois terão a oportunidade de ganhar um DVD deste filme, edição director cut e ainda o livro (em português) que originou o filme. Para isso basta responder à pergunta: Qual foram as duas categorias dos Oscares que o filme ganhou?



Enviem as vossas respostas para criticascommedo@yahoo.com com o assunto Passatempo até dia 11 de Agosto, os prémios serão sorteados aleatoriamente pelos participantes que responderam correctamente à resposta, havendo só um participante que levará os dois prémios.

Nota: Este passatempo é só válido para Portugal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2