The Gallows


Mais um filme que criou demasiadas expectativas para que no final seja um fracasso, com uma qualidade tão má que nem devia ter visto a luz do sol. Apesar da sua qualidade o filme conseguiu 38 milhões nas bilheteiras tendo um orçamento de 100 mil dólares. Já as críticas foram unânimes em declarar o filme mau e sem qualidade, sem qualquer relevância para a industria do terror.
O filme começa por mostrar um acidente numa peça de teatro escolar em 1993, com a morte de um dos jovens actores. Já em 2013 na mesma escola o grupo de teatro decide voltar a fazer a peça que em vinte anos nunca mais foi exibida devido ao acidente. As coisas começam aquecer quando dois dos jovens decidem ir durante a noite sabotar a peça, mas não estavam à espera das dificuldades que encontraram para isso .
Este é daqueles filmes que são uma perca de tempo, principalmente para quem quiser ver um filme de terror bom e não apenas um filme. Desde da história que nada tem de interesse até a má representação dos actores tudo corre mal, sendo que a temática podia ser mais bem explorada, em vez de uma peça de teatro podiam mesmo entrar na história e ser um filme medieval, o que seria muito mais interessante do que esta tentativa de school horror sem jeito nenhum. Este é daqueles filmes que só fica bem é na prateleira dos coleccionadores a fazer número.


Pontos Positivos:
- Sem tempos mortos (Acção do principio ao fim)

Pontos Negativos:
- História
- Representação
- Pouco Assustador
- Cenários
- Câmara

Rate: 2/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2