Child's Play 2


A sequela do filme que deu ao mundo o boneco mais famoso do terror que traz mais terríveis brincadeiras para apreciar. O filme teve de bilheteira 35.7 milhões de dólares, menos 5 milhões que o primeiro. As críticas são mistas sendo que uns acham este filme melhor que o original e outros pior, mostrando a subjectividade do próprio filme.
A história começa com o retorno de Chucky que se julgava destruído, o boneco procura vingar-se de Andy e da sua mãe, começando a sua aventura nos lugares habituais onde o poderia encontrar, destruindo tudo e todos por onde passa.
Este é daqueles filmes que o interesse por ele muda muito conforme o que se gosta dentro do terror e por ser uma sequela já tem uma pressão maior. Mas apesar de ser mais do mesmo e quase igual ao anterior, este destaca-se por ser mais agressivo e ter mais terror desde inicio, dando mais destaque ao personagem principal chucky, mas que não é acompanhado por outros personagens e actores, tornando algumas parte tolas por más representações. O essencial está lá e ganha pontos por se enquadrar mais no terror que o primeiro mas não conta uma história tão consistente como o anterior, tornando-o um pouco banal.



Pontos Positivos:
- Efeitos especiais
- Terror
- Boneco Chucky

Pontos Negativos:
- Mais do mesmo
- Representação
- História

Rate: 6/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2