A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master


O quarto capitulo de uma saga que já nos vem trazendo alguns pesadelos, pela positiva e pela negativa. O filme teve de bilheteira 49,3 de milhões de dólares mas com um orçamento de 13 milhões de dólares, sendo a saga do género que neste ponto mais ganhou, mas também o que mais gastou para produzir o filme. O filme teve reacções mistas entre as positivas e as negativas que levam o filme a não ser demasiado criticado, mas também não demasiado glorificado, fica um filme médio e pouco interessante.
O filme começa por seguir a protagonista do filme anterior e o seu regresso a ter uma vida normal depois dos acontecimentos anteriores, mas isso acaba quando esta adormece e é atacada por Freddy e acaba por morrer. A acção passa então para Alice e Dan que começam a ter pesadelos com o Freddy e terão de tentar sobreviver ás investidas que irão sofrer até ao fim do filme que definirá os seus destinos.
Não há muito para dizer sobre este filme, é mais um A Nightmare on Elm Street, com o mesmo enredo que os anteriores, uma história sem interesse, o único ponto interessante é qualidade que a saga tem a nível da imagem e dos efeitos, mostrando sempre cenários brutais mesmo que depois não os explorem como poderiam fazer. Este filme não tem nada que se possa realçar, sendo mais um na saga que pode agradar os fãs mais agarrados mas não vai encher o coração a mais num fã de terror que tente procurar algo de interessante neste capítulo.


Pontos Positivos:
- Cenários
- Efeitos

Pontos Negativos:
- História
- Mais do Mesmo
- Representação

Rate:4/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Friday the 13th: Part 2