Friday The 13th Part 3


A terceira parte de uma das maiores saga do terror que não trouxe nada de novo ao que já se tinha feito nos filmes anteriores. O filme teve como bilheteira 36,7 milhões de dólares e com um orçamento de 2,3 milhões de dólares. As reacções foram mais negativas do que positivas, dizendo que este filme não chega nem de perto aos dois primeiros.
O filme começa onde acaba o anterior, onde Jason ferido entra numa loja e mata os seus donos. Mais um grupo de jovens que vai passar férias numa casa perto de Crystal Lake e são surpreendido quando Jason começa atacar quando está escondido num celeiro. A acção intensifica-se quando os personagens principais percebem-se da presença de Jason e têm de lutar pela a sua vida.
Este filme não traz nada de novo à saga. a não ser a introdução da máscara de hóquei que se tornou uma imagem de marca do Jason ao longo da história, mesmo com a tentativa de introduz o 3D não teve um grande resultado, mas também 30 anos depois o 3D também não conseguiu trazer muito aos filme que o tentaram introduzir, por isso é normal que na altura o 3D que não era comum, não funciona-se muito bem. Em termos da história, o filme faz o que já tinha feito e não explora mais do que um assassino a matar um grupo de jovens. Por isso o filme não conseguir ter grande interesse e a qualidade não é grande coisa, mas mesmo assim consegue não ser o pior da saga. 


Pontos Positivos:
- Vilão
- Mortes

Pontos Negativos:
- Efeitos
- História
- Representação

Rate: 4/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2