Lights Out


Um filme de terror que nos faz voltar a ter medo do escuro, tendo uma ajuda de James Wan para o tornar um dos melhores filmes de 2016. O filme teve de bilheteira 148 milhões de dólares com um orçamento de 4,9 milhões de dólares, tendo uma das melhores bilheteiras de 2016 para o género de terror. A maioria das críticas foram positivas realçando o trabalho feito pelo realizador David F. Sandberg.
A história começa logo por um evento paranormal de um ser que aparece sempre que está escuro matando Paul. A história recomeça e segue a personagem Rebecca que também vê coisas estranhas sempre que escurece. A acção intensifica-se quando se tenta perceber quem é aquela misteriosa e perigosa personagem, encontrando um passado terrível que faz com que o medo e o terror aumentem.
O filme é baseado numa curta metragem feita pelo o realizador, que teve tão boas criticas que este resolveu fazer o filme e o resultado foi bem conseguido. Apesar de ter os clichés típicos de um filme de terror e a ideia não ser original, tem um enredo e uma representação que mostra que não é preciso muito para fazer um bom filme, só é preciso, mesmo usando os "ingredientes" do costume, que haja qualidade e dedicação no que se faz, vê-se logo a diferença. O filme é um dos melhores que se pode ver em 2016, apesar de não ser o melhor mas está sem dúvida no top de 10 de muitos no final deste ano, por isso é um filme que vale a pena ver e deixar-se envolver no ambiente de terror que nos entregam para apreciar. 


Pontos Positivos:
- História
- Terror/Sustos
- Representação

Pontos Negativos:
- Clichés
- Som
- Originalidade

Rate: 7/10

Comentários

  1. Olá Bruno,

    Este foi o último filme de terror que vi e gostei imenso! Tinha ouvido críticas negativas sobre ele, mas resolvi ver por mim própria, até porque tinha gostado do trailer ;)

    Bom fim de semana,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,

      É por isso que eu digo sempre que se deve ver sempre os filmes que achamos interessante, independentemente das críticas, porque todos temos gostos diferentes, por isso um filme pode ser mau para uns e pode ser o filme da vida para outros.

      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Olá Bruno,
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Críticas Com Medo.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2