Filmes de Terror para 2017


Como o ano está a chegar ao fim e os balanços já estão feitos, o que temos de fazer é seguir em frente e começar a pensar o que podemos ver em 2017. Aqui deixo uma lista de filmes que acho que poderão ser os mais interessantes de ver no próximo ano, claro que apesar de tudo podem vir a ser um fracasso, mas pela publicidade ou pelos nomes que têm, criam um interesse e uma expectativa positiva antes de saírem. A lista não está por nenhuma ordem específica, sendo estes os filmes que mais espero ver em 2017, pois são a sequela de sagas já bem conhecidas para os fãs de terror, sendos  alguns bastante aguardados.

World War 2


Saw: Legacy


Jeepers Creepers 3: Cathedral


Rings


Annabelle 2


Insidious: Chapter 4


Alien: Covenant


Por fim, comentem, quais os filmes que estão mais ansiosos por ver em 2017, quais as expectativas e quais aqueles que pensam que irão ser um sucesso e os que irão ser um fracasso.

Comentários

  1. Olá! Muito boas estreias de terror! A verdade eu desfrotei do filme de It A Coisa pelo personagem Pennywise, um dos palhaços mais assustadores no cinema. Você já viu? Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. O filme It 2017 se converteu em um dos meus preferidos. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas dos seus livros. Além penso que vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2