The Belko Experiment


Mais um filme que põe à prova o comportamento e a moral humana quando se encontra numa situação de perigo e não se tem opções viáveis a seguir. O filme não foi um grande sucesso de bilheteiras tendo conseguido só 10,6 milhões de dólares, com um orçamento de 5 milhões de dólares. As críticas ao filme têm sido mistas, sendo considerado um filme médio.
A história passa-se na sede da empresa Belko e tudo começa quando um grupo de pessoas consegue trancar os funcionários da empresa e obriga-los a jogar um jogo mortal, com pena de os matarem de qualquer maneira. A acção intensifica-se quando as pessoas começam a entrar em pânico e tentam tudo para sobreviver mesmo que isso implique matar os seus colegas.
Este é mais um daqueles filmes que mostram um teste social extremo para perceber quais, e se há, os limites a que uma pessoa pode chegar para sobreviver. Apesar de já haver alguns filmes com esta temática e alguns bem melhores que este, a reunião de bons actores e a explosão de gore que há a cada morte, é suficiente para este filme ser interessante e nos manter entretidos o filme todo, principalmente para perceber o que vai acontecer no final, que como quase todos os filmes do género deixam muitas questões por responder e um final aberto para possíveis continuações. Apesar do filme não ser nada de especial e que certamente irá passar ao lado de muitos, é um filme que vale a pena principalmente para quem gosta desta temática de jogos e testes mortais.



Pontos Positivos:
- Representação
- Gore

Pontos Negativos:
- História
- Falta de Originalidade

Rate: 6/10

Comentários

  1. Interessante!
    Aqui tem a minha opinião detalhada.

    http://bernardofreire.wixsite.com/visaodeumcritico/single-post/2017/06/11/The-Belko-Experiment-2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela partilha.

      Já dei uma olhadela e falamos e concordamos em muitos pontos neste filme. Vou acompanhar ;)

      Cumprimentos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2