The way everyone can enjoy it!

domingo, 17 de dezembro de 2017

Mother!


Uma das melhores obras criativas do cinema em 2017, que apesar da complexidade dos eventos vai deixar qualquer encantado. O filme teve como bilheteiras 44.5 milhões de dólares, com um orçamento de 30 milhões, não tendo sido muito lucrativo. As críticas têm sido positivas e tendo realçado a qualidade e a complexidade do filme.
A história começa com um casal que vive numa vivenda no campo sozinhos recebem uma visita tardia, querendo ser hospitaleiros acolheram a visita, mas todo começa a piorar e a ficar estranho quando aparece a família da visita. A acção intensifica-se quando a personagem principal fica grávida e está preste a dar à luz, começando acontecer coisas muitos estranhas dentro da casa. 
Este é daqueles filmes que nos deixa completamente abananados, tendo a sensação que fomos "atropelados" com tudo o que se passou, mas no final deixa-nos com um sentimento de termos acabado de ver uma obra prima do cinema moderno. O conceito e o tema do filme é que o torna tão especial, pois se não tivermos isso em mente o filme acaba por ser confuso e sem nexo, mas sendo que a ideia do filme é criar arte inspirada na religião, na cultura e como o ser humano se relaciona com a natureza, tudo se torna ao mesmo tempo, estranhamente, abstracto e concreto, sabendo-se o que cada cena representa e para onde quer ir. Este é daqueles filmes que cada vez que o vimos descobrimos coisas novas que nos passaram da última vez, o que o torna intemporal e fascinante, sendo sem duvida um dos melhores filmes dos últimos anos.



Pontos Positivos:
- Representação
- Efeitos
- Conceito

Pontos Negativos:
- Pouco Terror

Rate: 8/10

Sem comentários:

Enviar um comentário