Siniter 2
A sequela do melhor filme de terror de 2012, que não traz justiça ao primeiro filme, sendo mais uma sequela falhada de um bom filme. O filme conseguiu chegar na bilheteira aos 51 milhões de dólares mas com um orçamento de 10 milhões, mas as críticas foram bastante negativas e a mostrar que não consegue representar a qualidade do seu antecessor.
A história do filme passar-se numa casa onde na igreja que faz parte do terreno onde aconteceu um crime e onde estão escondidos uma mãe com os dois filhos, um deles é visitado todas as noites por crianças que o levam a ver filmagens de assassinatos. Um ex-policia, que aparece no primeiro filme, anda a investigar casos de assassinatos estranhos e é levado pela a sua investigação aquela casa onde cria uma relação com a mãe e os filhos.
As expectativas para este filme estavam altas mas como é costume as sequelas de bons filmes, ou pela a pressão ou por falta de ideias, quase sempre falham e aqui não foi excepção. Em primeiro lugar o actor principal foi uma má escolha pois o seu ar é tão "patético" que ninguém o consegue levar a sério, sendo bom por exemplo para filmes de comédia, mas não para este filme. Em segundo, o modelo de terem sons irritantes e altos não traz nada de bom, antes pelo o contrário, só pioram, trazendo uma má qualidade sonora ao filme. Em terceiro, apesar de ser uma sequela e ter de ser uma continuação, este filme não traz nada de novo, reciclando somente os aspectos interessantes do filme anterior. Mas apesar isto tudo, o filme também tem aspectos bons, o enredo, a ideia das filmagens das crianças está bastante interessante, a casa onde as coisas acontecem, com a igreja logo ao lado, dando um ar assustador, o personagem do Bughuul e as transformações das crianças, são um salva vidas para um filme que não faz o que podia ter feito, sendo que podia ser um dos melhores filmes do ano.
Pontos Positivos:
- História
- Cenários
- Efeitos de Terror
Pontos Negativos:
- Representação
- Som
- Nada de novo
Rate: 6/10
Comentários
Enviar um comentário