Final Destination 3


O terceiro filme da saga final destination que traz de volta uma montanha russa de terror e de mortes que já nos habituou. O filme teve de bilheteira 118 milhões de dólares com um orçamento de 25 milhões, sendo considerado um sucesso neste ponto. As críticas tem sido mistas mas realçando que é só mais um filme de terror sem nada de especial.
Um grupo de jovens vai a uma feira de diversão e antes de entrarem numa montanha russa, Wendy teve uma visão que essa viagem ia correr mal, entrando em pânico sendo obrigada a sair dali, mas levando por arrasto mais um grupo de pessoas que estavam atrás dela. A acção intensifica-se quando o que Wendy previu na montanha russa aconteceu e não só os amigos ela morreram como os que sobreviveram começaram a ter acidentes fatais uns a trás dos outros, fazendo com que todos tentem ao máximo sobreviver ao seu destino.
Neste terceiro filme, o que é interessante de realçar é como usando o mesmo esquema dos anterior se tenta trazer algo de novo sem perder o que caracteriza a saga, mas por insistirem desse modelo, nada ou quase nada mais se destaca, nem a história nem as personagens, tal como acontece com a maioria dos filmes de slayer killer que se preocupam mais com matar pessoas do que contar uma história. Apesar de as partes gráficas e as cenas das mortes serem interessantes e bem feitas, apesar de exageradas, não chega para fazer deste filme algo com qualidade e que seja relembrado posteriormente, sendo apenas mais um da saga que logo desde o segundo filme já estava destinada a ser um fracasso de qualidade e a perder o seu valor. Por fim, quem gostou dos primeiros e quer continuar acompanhar a saga, este é um filme que deve ver, mas quem ao fim do segundo se cansou, pode deixar de acompanhar a saga pois mais nada vai mudar, pelo menos até agora, nesta saga que não nos faz ter um desejo grande de continuar a seguir.


Pontos Positivos:
- Efeitos
- Cenas das Mortes

Pontos Negativos:
- História
- Mais do mesmo

Rate: 6/10

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master

Friday the 13th: Part 2